5 de junho de 2012

Quanto você quer ganhar? E quanto quer realizar?!

Você já parou para se fazer esta pergunta? Você pode dizer que quer ganhar muito ou que quer ficar milionário(a) ou que quer liberdade financeira... Mas o que isso significa de fato?
Veja bem, ganhar muito, ficar milionário(a), ter liberdade financeira, na verdade, não é um desejo concreto, concorda? Você pode ganhar R$ 100,00 e isso é ganhar dinheiro!! Ficar milionário(a) para uns é ter uma renda de R$ 1000,00. E liberdade financeira pode significar ter exatamente o dinheiro para pagar as contas e mais nada. E aí? É isso que você quer?

Sendo assim, caro(a) leitor(a), você precisa definir o quanto realmente quer ganhar, o quanto você está disposto(a) a ganhar. A partir dessa definição as coisas se encaminharão, através de um trabalho, de uma ação, de um objetivo concreto, para que seu desejo se realize.

Mas também não adianta ter tudo bem definido, anotado, e não agir. Você tem que fazer por merecer. Sem ação, sem trabalho, sem responsabilidade, sem compromisso, sem sinceridade... as coisas não irão acontecer, ao menos, não de um modo duradouro e que inspire segurança.

Então, vamos lá! Você recebe em sua caixa de e-mail ou por alguma rede social que participa, convites e mais convites para participar de negócios extraordinários... muitos com propostas milagrosas... E você está justamente precisando aumentar os seus ganhos ou ter mais qualidade de vida. Não é isso?

Pare e pense: Será que estes negócios realmente irão ajudar a chegar ao seu objetivo ou você vai na onda e acredita nas promessas que lhe são apresentadas, embarcando num atalho desses??! Você acha que negócios na internet, Programas de Afiliados e até empresas que atuam com Marketing Multinível (MMN) e Vendas Diretas irão simplesmente com o seu cadastro lhe dar o que deseja?? Claro que nãooooo!!! Não existe mágica, não existe ganho fácil!! Negócios pela internet, Home Office, Programas de Afiliados, Marketing Multinível  e Vendas Diretas são empreendimentos, são trabalhos profissionais, são realidade do mercado. Não existe ganho sem ação, sem trabalho, sem investimento (seja de tempo, de dinheiro, de estudo, de treinamento...). Mas, infelizmente, muitas pessoas sabendo das necessidades do outro, utilizam-se de atividades não profissionais, não éticas  e ilegais, com nome de Programa de Afiliados ou Marketing Multinível ou Vendas Diretas e acabam prejudicando a imagem desse mercado e enganando pessoas e mais pessoas que sonham com uma vida melhor. 

E agora? Ficou decepcionado(a)?! Não fique!!! Pois há pessoas sérias, éticas e profissionais  neste ramo, há empresas legalizadas, com experiência, com faturamentos comprovados. O quanto você quer ganhar é algo que através desse trabalho de mercado pode ser possível sim, mas com atitude empreendedora, com atitude responsável, com atitude de querer ajudar o outro a crescer, com atitude de verdadeiro(a) profissional, e, em parceria à uma empresa e equipe de boa índole. Para isso, precisa avaliar que tipo de negócio quer desenvolver, conhecer a empresa, o ramo de atuação (se está dentro da tendência de mercado ou não), conhecer a equipe que irá fazer parte.

Todas as pessoas podem ter sucesso no ramo de Programas de Afiliados, Marketing Multinível e Vendas Diretas. Tudo é questão de saber onde você quer chegar, quanto você quer ganhar, quanto está disposto(a) a realizar, saber qual é o seu sonho. Pois, nem todos estão dispostos a realizarem o trabalho. A oportunidade é para todos mas nem todos são feitos para esta oportunidade!!

O sucesso do seu trabalho virá de acordo com sua mentalidade, sua ação e seu compromisso com seu sonho e as pessoas que irão estar com você neste negócio.

Então, fica aqui minha dica. Quer fazer parte desse mercado em ascensão? Defina o quanto você quer ganhar, o quanto quer realizar. Tenha sua meta, seus sonhos anotados, vivos em você! Pesquise, avalie as propostas que lhe chegam. Você precisa saber se o negócio que lhe foi oferecido é de uma empresa legal, uma empresa experiente, uma empresa de resultados. Você precisa investigar se terá apoio, treinamento, material para seu preparo. O negócio neste ramo é independente mas é feito em equipe, através de um sistema já pronto onde todos vão duplicando corretamente, um sistema de ganha-ganha. Você precisa conhecer os produtos. Você precisa se sentir à vontade para desenvolver com confiança o seu negócio.



Pense nisso e boa sorte!!
Qualquer coisa, entre em contato.
De repente, os passos que já dei nesta caminhada
 possam lhe ser úteis!