10 de março de 2013

Será este o caminho?




Com o avanço da internet muitas oportunidades tem surgido em termos de trabalhos a partir de casa, em Marketing Multinível (MMN) e Programas de Afiliados... como também encontramos muita ilusão.

Mas vamos falar das boas e reais oportunidades que existem. Será que você serve para este tipo de empreendimento? Sim, porque as oportunidades servem para todos mas nem todos servem para a oportunidade em questão.

Não adianta você somente pagar seu cadastro para fazer parte de um negócio em MMN ou Programa de Afiliado, isso é só o primeiro passo de muitos. É algo que envolve vendas mais formação de equipe mais divulgação mais prospecção para que se tenha resultados.

Como você avalia a oportunidade que lhe é apresentada? Só pelo que dizem que irá ganhar? Veja, há várias empresas em vários ramos. De repente, de acordo com a sua situação, você entra para um negócio em um ramo que não tem muita afinidade e o negócio não se desenvolve como falaram. E aí?

Para desenvolver algo é preciso que você se sinta bem com o trabalho a ser feito, que tenha segurança no produto que irá apresentar. Isso é fundamental para lhe fazer agir, principalmente naquelas fases de baixa pois todo o negócio tem a fase boa, a fase fraca... e é preciso paciência e persistência para se alcançar os resultados desejados.

Então, não vise somente o quanto irá ganhar, o que falam que irá ganhar. Mas avalie se a proposta está de acordo com você, com o que deseja desenvolver, pois assim irá facilitar o seu aprendizado dentro do negócio para desenvolvê-lo da melhor forma e ajudar outros a fazerem o mesmo.

Muitas pessoas entram empolgadas para um negócio e acabam não dando continuidade. Fazem parte de uma equipe mas não se comunicam com a equipe, não agem como equipe.

Um negócio em MMN funciona a partir de um sistema já pronto. Mas se não seguir o sistema não irá funcionar. O Programa de Afiliado também segue um sistema. Então, se você não estiver disposto(a) a seguir o sistema que existe é melhor pensar em outros caminhos...

Mas lembre-se: não existe sucesso sem trabalho, não existe resultados sem esforço. Cuidado com aquelas propostas milagrosas, onde tudo é fácil, onde tudo acontece, onde o dinheiro aparece com apenas alguns clicks!! Isso não existe!!

Procure algo que tenha sintonia com você. Invista em um plano real. Escolha o seu caminho e se for preciso mude o rumo. Mas não pare de caminhar em busca dos seus sonhos e do que lhe dará sentido a vida.


Sucesso!!